GARANTIA

Todo e qualquer produto do site tem garantia mínima de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, conforme inciso II do artigo 26 da Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

Oferecemos garantia de 6 (seis) meses na manutenção do banho da peça, em caso de desgaste ou descascamento.

Solicitações de cobertura de garantia recebidas após esses prazos não serão aceitas. No caso de defeito, o frete de devolução deverá ser pago pela Caffeo.

Solicitações de consertos fora do prazo de garantia, se atendidos pela Caffeo, poderão ser cobrados.

A partir do recebimento da peça pela Caffeo, o prazo para a devolução da peça consertada ao cliente será de até 30 (trinta) dias e o frete de envio deverá ser pago pelo cliente.

Peças danificadas pelos motivos abaixo perdem o direito a garantia:

• Peça danificada por exposição a água (doce/salgada) ou produtos químicos;
• Peças que não foram guardadas individualmente;
• Peças submetidas a batida ou queda que cause danos, principalmente nas peças com pedras e cravação;
• Colar ou cordão que tenha se rompido por estiramento;
• Limpeza inadequada do produto;
• Mau uso e má conservação.

Quando a garantia se aplicar e houver a impossibilidade de repor ou reparar a peça, dentro das condições da garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer ônus ou acréscimo.

Para maiores informações sobre cuidados com seu produto, checar “dicas de conservação”.

Rede social

FALE CONOSCO

quer falar conosco?

todos os direitos reservados a caffeo®

Caffeo Semijoias
Enviar mensagem