TROCAS E DEVOLUÇÃO

A Caffeo atende solicitações de troca realizadas em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. O cliente poderá escolher outro produto disponível no site. Se houver diferença de valor, o cliente deverá depositar o saldo à vista na conta corrente que lhe será informada por email e, se for de menor valor, o cliente terá um crédito correspondente à diferença daquele valor para utilização exclusivamente em produtos do site. No caso de troca, o frete de devolução e de envio do novo produto deverá ser pago pelo cliente. Produto em promoção não terá troca.

Devolução por arrependimento – A Caffeo atende solicitações de devolução por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita por email (caffeojoias@gmail.com). O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito em conta. O frete de devolução deverá ser pago pelo cliente.

Defeito – Todo e qualquer produto do site tem garantia de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, conforme inciso II do artigo 26 da Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor), atendidas as condições de cobertura descritas na aba GARANTIA deste site. Solicitações de cobertura de garantia recebidas após esse prazo não serão aceitas. No caso de defeito, o frete deverá ser pago pela Caffeo.

IMPORTANTE: No caso de Troca ou Devolução o produto deverá ser devolvido na caixa original, sem nenhum indício de uso, odor, mancha ou dano. Caso contrário, a Caffeo se reserva o direito de não aceitar a Troca ou Devolução e reenviará o produto ao cliente. Defeitos danificados por quebra não são cobertos pelo site, por caracterizarem mau uso e não defeito de fabricação.

Rede social

FALE CONOSCO

quer falar conosco?

todos os direitos reservados a caffeo®

Caffeo Semijoias
Enviar mensagem